Fotografia com celular

Novo smartphone Galaxy S10 pode ter tela de 6,7 polegadas e seis câmeras

Segundo o site do Wall Street Journal, o 10º aniversário do smartphone principal da Samsung terá o lançamento de três versões do Galaxy S10 regular, além de um modelo “Beyond X” superpotente que apresentará uma tela de 6,7 polegadas, seis câmeras e suporte para 5G.

Os três modelos S10 são esperados para variar em tamanho de 5,8 polegadas (o tamanho atual do S9) para 6,4 polegadas (ligeiramente maior do que o S9 Plus), e apresentam entre três e cinco câmeras entre a frente e as costas, dependendo do modelo.

A empresa também está considerando adicionar um recurso de carregamento sem fio reverso que poderia permitir que os modelos S10 compartilhassem a duração da bateria com outros dispositivos, como outro telefone ou um par de fones de ouvido, semelhante ao Mate 20 Pro da Huawei.

O modelo “Beyond X” oferece uma tela enorme de 6,7 polegadas (o Galaxy Note 9 tem uma tela de 6,4 polegadas), um total de seis câmeras (duas frontais e quatro traseiras) e suporte para a próxima geração.

Ainda segundo a publicação, todos os quatro telefones devem ser anunciados em meados de fevereiro. Espera-se que os três modelos S10 cheguem ao mercado primeiro, e o modelo “Beyond X” deve chegar assim que as operadoras tiverem serviço 5G para suportá-lo.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!