Cherish the dress: opção para quem ama o vestido

O Cherish the dress se tornou uma tendência aqui na Europa. Esse tipo de ensaio nada mais é que um Trash the dress, mas preservando o vestido da noiva. Significa algo como “acalentar o vestido” e é caracterizado pelo glamour das produções.

A opção cai muito bem para clientes que têm muito apego ao vestido. Como a Vanessa, que aparece nas fotos que ilustram este artigo. Ela tirou as fotos com seu vestido aqui em Paris depois de dois anos do seu casamento.

Ela comprou o vestido em Milão e é lindo! Vanessa não queria de forma alguma destruir a peça, ao mesmo tempo que gostaria de posar com ele em Paris. Assim, desde o começo ela deixou muito claro que não queria um Trash the dress.

Eu sempre procurei poupar os vestidos das noivas, mas agora está cada vez mais evidente que a tendência do Trash the dress está passando. As noivas estão um pouco preocupadas com os exageros de alguns fotógrafos em relação ao vestido, por isso é importante falar com elas sobre isso antes do ensaio, para não haver problemas.

iPhoto Channel_Fabiana Maruno_Cherish the dress  (1)

iPhoto Channel_Fabiana Maruno_Cherish the dress  (2)

iPhoto Channel_Fabiana Maruno_Cherish the dress  (3)

iPhoto Channel_Fabiana Maruno_Cherish the dress  (4)

iPhoto Channel_Fabiana Maruno_Cherish the dress  (8)

Banner_Semmedodoflash

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esse dia foi FANTÁSTICO… Um dia mágico, dia de sonho, de princesa, como um lindo filme, um verdadeiro conto de fadas… Não queria mais acordar!!! (E nem tirar o meu AMADO vestido de noiva!!!)
    O resultado ficou simplesmente espetacular, do jeitinho que eu sonhava!!! E o melhor é que curtimos demais fazer a sessão de fotos… Foi muito emocionante e especial!!! Confesso que “me senti” andando vestida de noiva pelos lugares mais lindos de Paris, recebendo aplausos e felicitações de todos que passavam.
    Obrigada Fabiana por fazer esse excelente trabalho, tão LINDO e encantador, registrando nosso sonho por meio dessas belas imagens!
    Grande beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *