Cherish the dress: opção para quem ama o vestido

O Cherish the dress se tornou uma tendência aqui na Europa. Esse tipo de ensaio nada mais é que um Trash the dress, mas preservando o vestido da noiva. Significa algo como “acalentar o vestido” e é caracterizado pelo glamour das produções.

A opção cai muito bem para clientes que têm muito apego ao vestido. Como a Vanessa, que aparece nas fotos que ilustram este artigo. Ela tirou as fotos com seu vestido aqui em Paris depois de dois anos do seu casamento.

Ela comprou o vestido em Milão e é lindo! Vanessa não queria de forma alguma destruir a peça, ao mesmo tempo que gostaria de posar com ele em Paris. Assim, desde o começo ela deixou muito claro que não queria um Trash the dress.

Eu sempre procurei poupar os vestidos das noivas, mas agora está cada vez mais evidente que a tendência do Trash the dress está passando. As noivas estão um pouco preocupadas com os exageros de alguns fotógrafos em relação ao vestido, por isso é importante falar com elas sobre isso antes do ensaio, para não haver problemas.

Sair da versão mobile