Vídeos

Cantora Adele dá bronca em fã que filmava show

Foto: Getty Images
congresso de fotografia

Parece que a compulsão por registrar tudo o que se vive não caiu bem para uma fã da Adele. A cantora britânica fez questão de dar bronca na fã que filmava o show. “Eu queria pedir para aquela moça: será que você pode parar de me filmar na sua câmera? Por que eu estou realmente aqui na vida real. Você pode aproveitar isso na vida real”, disse Adele.

E ela continuou, solicitando inclusive que a pessoa desmontasse o tripé. “Isso não é um DVD, é um show de verdade. Eu realmente gostaria que você aproveitasse o show, porque tem muita gente lá fora que não conseguiu vir”. Claro que sabemos disso especialmente porque havia alguém filmando a bronca.

Porém a cantora não é a primeira (e provavelmente não será a última) a se irritar com fãs que filmam o show. Aqui no Brasil já vimos isso com a cantora Ivete Sangalo. A baiana tirou o celular da mão de um fã que filmava seu show. Mas a versão brasileira é um pouco pior: o fã aparentemente filmava debaixo do vestido de Ivete.

É uma longa e interminável discussão: afinal até que ponto estaríamos sabotando nossas próximas experiências filmando e fotografando tudo?

Sobre o autor

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista, redatora publicitária e fez parte do iPhoto Channel de 2015 à 2018. Ela também tem uma banda: www.instagram.com/rucasouza

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!