Software Tratamento de imagem

O Snapseed deu uma repaginada e voltou com tudo

Logo após do aplicativo VSCO Cam lançar um pacote de filtros fotográficos novos, o Snapseed lançou sua versão 2.0, que tem potencial para ser um dos mais completos aplicativos de edição de fotos para smartphones. E o melhor, é gratuito na Playstore.

Quem é um “instagrammer” assumido vive buscando novas opções de filtros e edições de imagem para melhorar ainda mais a sua fotografia. Uma boa aposta é a versão repaginada do Snapseed, que possui opções como ajustes pontuais e uma das maiores novidades é que essas configurações mais localizadas podem ser aplicadas usando a ferramenta de pincel. Por exemplo, se você quiser apenas um filtro azul em uma determinada parte da imagem, você pode pintá-lo dentro e fora de forma seletiva.

23cswnwei

O filtro de desfoque de lente em muitos aplicativos sempre foram um pouco sem graça, mas com a versão atualizada do Snapseed para fazer “borrão” na lente melhorou potencialmente. Outra nova opção interessante envolve o que eles estão chamando de pilha. O aplicativo mantém o controle de suas edições em várias ferramentas e permite que você aplique as à outras imagens usando famoso (e muito útil) copiar e colar. Assim, se você quiser uma série de fotos com o mesmo filtro, você não precisa fazer toda a configuração novamente.

sz6-xzlmpqs6yauctqx9

Fonte: Popphoto.

lightroom