O fotógrafo australiano Thomas Windisch é apaixonado por exploração urbana, principalmente quando se trata de explorar lugares abandonados. Thomas explora lugares principalmente na Itália, Áustria e outros países da Europa e produz um trabalho intrigante. Ele falou um pouco sobre cada foto sua ao COOPh e você confere abaixo nas legendas.
Dead Island – “Eu sou um grande fã de filmes e jogos de fim do mundo e este hotel é apenas o perfeito conjunto para um apocalipse zumbi. Assim que você entrar, vai procurar lugar com mantimentos ou não?”
Back In Time – “Eu amo este velho despertador cercado por folhas murchas. Eu fiz a foto em uma antiga casa de campo abandonada, que foi construída por volta de 1880. O lugar inteiro realmente me levou de volta no tempo”
Final Diagnosis – “A medicina moderna faz milagres, e estamos ficando mais velhos e mais velhos. Mas o nosso diagnóstico final será a morte – sem exceções”
Fly To The Sun, Old Lady – “Quando cheguei lá, parecia que o avião aterrado velho estava olhando com desejo para o sol, o desejo do seu coração para voar até lá novamente, apenas uma última vez … E não podia. Este momento foi muito emocional para mim, eu quase esqueci de capturar a cena”
Postnuclear Doomsday – “Você já se perguntou como o mundo se pareceria depois de um holocausto nuclear? No ano passado, eu tive uma ideia do dia do juízo final quando subi os restos desta antiga central eléctrica em uma manhã de nevoeiro”
Organic Bar – “Alimentos orgânicos e veganos são uma grande tendência nos dias de hoje; eu pensei que esta imagem se encaixa perfeitamente [como um bar orgânico]. Tendo alguns cocktails orgânicos congelados, a noite seria uma explosão”
Withered Chords – “Eu já vi inúmeros instrumentos em decomposição em minhas aventuras e eles são sempre grandes temas para fotografar. Vê-los deixados para apodrecer é difícil para mim, pois eu costumava tocar piano”
The Primrose Path – “Espartanos, hoje a noite jantaremos no inferno – Eu prefiro ter um pouco de cerveja de enxofre com os meus companheiros lá em baixo. Portanto, se um lugar como o inferno existe e eles têm um bar como este – conte comigo!”