Netflix lança “Kodachrome”, filme para apaixonados por fotografia analógica

O Kodachrome foi um filme diapositivo produzido pela Kodak que se tornou conhecido por sua fidelidade de reprodução de cores e que foi descontinuado em 2009 por conta da queda das vendas. Seu processo de revelação era muito complexo e, por esse motivo, apenas 25 laboratórios em todo o mundo revelavam o Kodachrome. O último laboratório a manter o processo de revelação do filme foi o Dwayne’s Photo no Kansas, Estados Unidos, que ofereceu o serviço até o final de 2010.

As películas de filme Kodachrome para câmeras analógicas.

Do diretor Mark Raso, o longa “Kodachrome” conta a história de um famoso fotojornalista (Ed Harris), que está com câncer terminal, e convence seu filho Matt (Jason Sudeikis) a ir com ele e sua enfermeira particular (Elizabeth Olsen) em uma viagem de carro de Nova York ao Kansas para encontrar o último laboratório fotográfico nos Estados Unidos que ainda consegue revelar os filmes Kodachrome. A produção tem estreia prevista para 20 de abril, na Netflix. Confira abaixo o trailer oficial:

Veja abaixo a arte do pôster:

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. O filme ainda nao estreou! 🙁
    Alguma noticia?
    Sera q estreou dia 20 pros EUA so? E pro Brasil?
    Fiquei aguardando ansiosa chegar dia 20, e nada… :((((

  2. Nosso paizinho sempre para trás. Tudo acontece nos países de primeira categoria os de quinta fica para depois. Acho que em vidas passadas fiz muito mal para vir nascer aqui no Brasil. Quando eu falo do país eu me refiro a nossa cultura, o Brasil é um PAÍS MARAVILHOSO. O que estraga é essa maldita cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *