Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para concurso de jovens fotógrafos da revista Digital Camera World

Foto: Kaique Rocha/Pexels

Estão abertas as inscrições para o Digital Camera Photographer of the Year 2018, competição de fotografia promovida pela revista Digital Camera World, que é dividida em 2 concursos diferentes: um aberto a qualquer pessoa e o outro aberto a fotógrafos com idade igual ou inferior a 25 anos. Ao todo são oito categorias, divididas em quatro etapas mensais, entre outubro de 2017 e janeiro de 2018.

Ao final da competição, o vencedor geral receberá oficialmente o título de Fotógrafo do Ano 2018, além de ganhar uma série de prêmios: Uma câmera Fujifilm X-T2 com as lentes Fujinon XF 16-55mm f/2.8 R LM WR e Fujinon XF 50-140mm f/2.8 WR OIS, um iPad Pro Apple 12.9 polegadas 64GB e um ano de assinatura da revista Digital Camera World.

O vencedor do concurso para jovens fotógrafos (com idade igual ou inferior a 25 anos) receberá oficialmente o título de Jovem Fotógrafo do Ano 2018 e será premiado com uma câmera Fujifilm X-T20 com a lente do kit XF 18-55mm e a Fujinon XF 55-200mm f/3.5-4.8 R LM OIS, um ano de assinatura da revista Digital Camera World e um voucher de £ 500 no site MPB.com.

Os fotógrafos do ano terão ainda suas fotos vencedoras publicadas na revista e exibidas durante a feira internacional The Photography Show 2018. Os vencedores de cada categoria receberão uma câmera Fujifilm Instax SQ10 e os vencedores do voto popular receberão uma assinatura de um ano da revista Digital Camera World. Para mais informações, acesse o site do concurso.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário