Fotógrafo enquadra lugares famosos em recortes criativos de papel
Um olhar diferente para um lugar comum a muitas pessoas: é isso que faz Rich McCor, fotógrafo/turista que anda por aí dando um toque cômico (e às vezes até fofo) a lugares e monumentos famosos no mundo todo que estamos cansados de ver em imagens por aí.
McCor, que é original de Londres, decidiu começar sendo turista em sua própria cidade natal. Ele então começou a ver Londres a partir de outro ângulo, para observar os locais que ele ignorava até agora. O fotógrafo começou a usar recortes de papel para trazer outro contexto aos lugares, de um modo divertido (e lunático?).
O famoso Big Ben tornou-se um relógio de pulso, a roda gigante The London Eye é usada como uma roda dianteira de uma bicicleta, e a estátua de Sherlock Holmes está subitamente sendo vigiada através de sua própria “arma” – a lupa.
Depois disso, Rich viajou para outras cidades como Copenhagen, Paris e Amsterdã, onde criou imagens fantásticas e bem-humorado. Confira abaixo mais imagens. E se quiser continuar acompanhando o trabalho de Rich McCor, siga-o no Instagram.
FONTE: SORTRA