Tendência

Fotógrafo da natureza demora 3 anos para gravar um urso selvagem em armadilha fotográfica

O fotógrafo de natureza Robert Martinez passou mais de três anos esperando para capturar imagens de um urso pardo tirando uma soneca na frente de sua câmera numa armadilha fotográfica. Neste mês, especificamente no último dia 06 de julho, finalmente ele conseguiu filmar durante 4 horas momentos únicos e impressionantes do urso selvagem em poses muito fofas e sessões de alongamentos.

O urso foi pego numa armadilha que Robert Martinez montou na Floresta Nacional de Angeles, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O fotógrafo monta armadilhas fotográficas em toda a floresta e escolhe lugares que espera capturar imagens emocionantes de ursos pardos e leões da montanha. 

Fotógrafo da natureza demora 3 anos para gravar um urso selvagem em armadilha fotográfica

Martinez contou, em um post no Facebook, que descobriu a cama que o Urso estava usando na região e pensou “como seria legal capturá-lo dormindo na frente da câmera algum dia. Eu sei que esse urso viaja por esse desfiladeiro, então movi minha câmera e armadilha fotográfica para debaixo de uma bela clareira onde havia algumas marcas de pisadas dos ursos, bem como arranhões de leões da montanha”, disse Martinez à CBS.

Leia também: GoPro perdida é achada com imagens filmadas por urso

“Ele passou quatro horas descansando, se alongando, fazendo algumas das poses mais fofas que você já viu. Se as pessoas não pudessem amá-lo o suficiente, elas o amam mais depois disso”, disse Martinez ao 8 News Now. Sua experiência e conhecimento ao longo dos anos de observação do comportamento dos ursos foi recompensado há alguns dias. Veja abaixo o incrível vídeo de 15 minutos compilados que Robert Martinez fez do urso pardo:

Artigos relacionados