Fotografia subaquática Fotopédia

As cores na fotografia subaquática de Christian Vizl

Livro de fotografia

A fotografia parece ser indispensável em alguns estilos, mas a verdade é que o preto e branco consegue provar que sua beleza é (muitas vezes) inegociável. O fotógrafo de vida marinha Christian Vizl prova isso com suas imagens.

O preto e branco de suas fotografias nos apresentam um outro fundo do mar que estamos “acostumados” a encontrar por aí, há beleza, solidão e um envolvimento único. Vizl mostra um ecossistema único e que realmente forma um outro mundo. As fotografias em preto e branco nos mostram um lugar calmo e ao mesmo tempo acalmam nossos olhos que vivem a enxergar tantas cores por ai.

O fotógrafo em cor sépia, algo meio raro no mundo da fotografia subaquática, onde golfinhos e baleias são vistos de uma forma inusitada. Seu livros “Reino Silencioso: Um Mundo Sob as Ondas” é outro lugar incrível vocês podem conferir mais do trabalho de Christian Vizl.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário