Fotografia com celular

Xiaomi lança novo smartphone com câmera tele e modo noturno

A fabricante chinesa Xiaomi anunciou o lançamento do seu novo smartphone, Mi MIX 3. A parte de trás do telefone desliza para cima, revelando uma configuração de câmera dupla frontal com módulo principal de 24 megapixels e uma câmera com detecção de profundidade de 2 megapixels.

As especificações de hardware de câmera traseira não mudaram em comparação com o Mi 8 e Mi Mix 2S, lançados no início deste ano. A câmera traseira dupla vem com uma câmera primária grande angular de 12 megapixels usa um sensor IMX363 Sony de 1/2,55 com tamanho de pixel de 1,4µm, abertura de f/1.8 e OIS.

A câmera tele secundária de 2x vem com pixels menores de 1,0µm e uma lente de abertura f/2.4. Em termos de software, o Mi MIX 3 oferece um novo Modo Noturno para fotos de longa exposição e reconhecimento de cena alimentado por inteligência artificial.

O Mi MIX 3 tem previsão de chegar o mercado do dia 1 de novembro, custando US$ 475 a a versão 6/128GB e US$ 720 o modelo 10/256GB.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!