Fotografia Analógica

Empresa lança novo revelador para filmes fotográficos coloridos

congresso de fotografia

A popularidade do recém-anunciado filme Kodak Ektachrome gerou um interesse renovado na revelação caseira de filmes. Para atender a essa demanda, a empresa norte-americana OmegaBrandess Distribution está oferecendo kits de revelação por processo E-6 para que estudantes e entusiastas possam revelar seus próprios filmes coloridos em casa.

Lançados sob a marca Edwal, os kits conterão revelador, revelador de cores e uma solução de fixador, que estarão disponíveis em tamanhos de 1 litro/946ml e 1 galão/3,8l. Segundo a empresa, os produtos químicos oferecem aos usuários um certo grau de flexibilidade com os tempos de revelação e a temperatura das soluções, sem efeitos adversos no filme.

O kit de 1 litro custará US$ 59,99 e o kit de galão custará US$ 134,99. Para mais informações, consulte o site da OmegaBrandess.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário

error: Content is protected !!