Início » Mulher faz ensaio de gestante baseado em filmes do ator Jack Black
Curiosidades

Mulher faz ensaio de gestante baseado em filmes do ator Jack Black

Muitos fotógrafos não gostam de fazer ensaios com ideias, vamos dizer “diferentes“, dos seus clientes. Principalmente, porque normalmente essas ideias fogem completamente ao estilo de fotos e produções do fotógrafo. Claro, isso não é algo extremamente rígido e imutável. Fotógrafo e cliente sempre buscam um meio termo entre estilo do fotógrafo e preferências pessoais do cliente. Mas se uma gestante pedisse para fazer um ensaio de gestante extremamente diferente, o que você faria?

Fã do ator Jack Black, a cantora e comediante Renny Grinshpan fez um ensaio de gestante inteiro com base nos personagens que o ator fez em alguns filmes. “Eu sou um grande fã de Jack Black (e sempre fui)! Então, quando eu engravidei, foi a oportunidade perfeita para usar minha barriga para criar o maior e melhor ensaio de gestante com o tema Jack Black do mundo”, contou Renny.

ensaio de gestante

E não pense que foi uma produção qualquer! Ela convidou o fotógrafo Alon Levin (@alonlevinart) para fazer a fotografia e edição, um figurinista, um maquiador e um cabeleireiro. Tudo para reproduzir com perfeição cenários e roupas dos lendários personagens de Jack Black, como Nacho Libre, Jumanji, Escola do Rock, entre outros. Veja abaixo as fotos e o vídeo com os bastidores dos ensaios.

ensaio de gestante
ensaio de gestante temático

Quem é o ator Jack Black que inspirou o ensaio de gestante?

Thomas Jacob Black, “Jack Black” é um ator, comediante, músico, compositor, dublador e Youtuber norte-americano. Conhecido por seu carisma e pelos diversos papéis em filmes de comédia. Black também dubla o panda Po da franquia Kung Fu Panda, é o vocalista da banda de rock cômico Tenacious D e possuí um canal de Let’s Play no Youtube, o Jablinski Games.

Por seu trabalho nos filmes School of Rock e Bernie, ele recebeu indicações ao Globo de Ouro, e também ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2018. Com a Tenacious D, Black ganhou um Grammy e lançou os álbuns Tenacious DThe Pick of DestinyRize of the Fenix e Post-Apocalypto. Fonte: Wikipedia