Cervejaria faz ensaio fotográfico de gestante com “grávidos de cerveja”

Quem nunca teve um amigo barrigudo com uma esposa grávida e perguntou pra ele, não pra ela, com quantos meses estava o bebê? A cervejaria Begerdorfer Bier resolveu brincar com os barrigudos e fez um “ensaio de gestante” com alguns amantes da bebida.

iphoto-ensaio-de-gestante-gravidos-de-cerveja (3)

As fotos são uma referência à de icônica (e polêmica, na época) imagem de Demi Moore grávida, registrada por Annie Leibovitz em 1991 para a capa da Vanity Fair. O esquema de luz, fundo e até mesmo a pose dos modelos grávidos fazem referência a fotografia de Leibovitz. As fotos são de Ralph Hargarten.

De acordo com a Bergedorfer Bier, a campanha cômica tem a intenção de transmitir o sentimento de que a cerveja deles é fabricada com amor. O slogan vem para fechar a mensagem, dizendo “Fermentada com amor” (Brewed with Love, em inglês).

iphoto-ensaio-de-gestante-gravidos-de-cerveja (1)

A campanha foi criada pela agência de publicidade alemã Jung von Matt / Alster, agraciada com o Leão de Prata no início deste mês, no Cannes Lions 2016, festival internacional que premia a criatividade na publicidade, design e marketing.

iphoto-ensaio-de-gestante-gravidos-de-cerveja (4)

Fonte: Bokeh

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *