Tendência

Editora está doando livro de fotografia gratuitamente na Black Friday

Não, você não leu errado! Esse livro do fotógrafo Max Lopes, famoso paparazzo em Los Angeles, está sendo disponibilizado gratuitamente pela iPhoto Editora para dar acesso ao conhecimento sobre fotografia, principalmente, para fotógrafos que perderam totalmente sua renda durante a pandemia e agora não tem recursos para comprar na Black Friday. São apenas 50 unidades. Um livro para você ler e se encantar com os bastidores da fotografia!

O livro impresso, com 146 páginas, conta histórias e bastidores incríveis de como Max Lopes conseguiu fotos exclusivas de Brad Pitt e Angelina Jolie, que usam vários carros ao sair de casa para despistar os fotógrafos, ou como ele socorreu a cantora Britney Spears e fez cliques exclusivos com Michael Jackson, Tom Cruise, Paris Hilton, Kim Kardashian entre outros.

Editora está doando livro de fotografia gratuitamente na Black Friday - Bastidores fotos de celebridades - paparazzi

É um livro para sentar e se deliciar com as histórias do fotógrafo e suas estratégias para fotografar as celebridades. O único custo é o frete dos Correios, que depende de cada cidade ou região, mas em média fica em torno de R$ 19,00. Veja abaixo o trailer abaixo e solicite seu exemplar no site da iPhoto Editora.

Embora muitos imaginem a vida de um fotógrafo de celebridades de Hollywood como algo glamouroso, a realidade é bem diferente. Obter uma foto exclusiva pode significar longas horas de espera, inclusive dias (e noites) inteiros em frente à casa dos famosos, um exercício de paciência que envolve riscos e até agressões contra o fotógrafo. A vida de um paparazzo não é fácil como se imagina.

Paparazzi e celebridades vivem uma relação ambivalente e cercada de polêmica. Em geral, os astros manifestam desprezo pelos fotógrafos, como atestam os diversos palavrões e tentativas de agressão que Max sofreu. Para fugir da perseguição, eles adotam estratégias que os paparazzi procuram antecipar, como sair de casa num comboio de carros idênticos, usar o mesmo tipo de roupa (para desvalorizar as imagens) e adotar rotas alternativas de fuga. Por outro lado, sair de casa e ter um enxame de paparazzi na cola faz parte da rotina do astro. Se não houver, é porque ele não anda muito em alta, diz o autor. 

Veja abaixo uma entrevista do fotógrafo no programa Pânico, quando o livro foi lançado:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *