Curiosidades

Menina é barrada nas fotos da escola e fotógrafo a presenteia com ensaio exclusivo

Livro de fotografia

Por incrível que pareça ainda tem muita gente no mundo causando dores desnecessárias no próximo. Recentemente a história da pequena Marian Scott, 8 anos, chamou atenção. As fotografias da escola foram negadas por causa das mechas vermelhas no seu cabelo. Mas quando o fotógrafo Jermaine Horton ouviu isso, ele resolveu mudar completamente o rumo da história.

O diretor da escola disse a WILX que segundo a política da escola os alunos devem manter a cor natural dos cabelos. O que não faz muito sentido. Marian não chegou nem a ser fotografada por conta das mechas. A escola diz que enviou um vídeo explicando as políticas, antes da sessão de fotos. Mas os pais da pequena contam que nunca receberam tal vídeo.

Assim que ficou sabendo do ocorrido o fotógrafo Jermaine Horton foi atrás da família e resolveu presentear Marian com uma sessão de fotos exclusivas, que você confere nesse vídeo.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

35 comentários

Clique aqui para postar um comentário