Criatividade

Os trajes dos concurso Mister Global ganham repercussão

Livro de fotografia

O concurso de beleza masculina Mister Global teve sua última edição realizada na Tailândia. Fundado em 2014 seu principal objetivo vai além da beleza, segundo o porta voz Kitti Kamjunsa a preservação ambiental é um dos principais motes do concurso. A edição de setembro teve como tema “Inspiring Gentleman”.

Reunindo homens dos mais diversos lugares do mundo o Mister Global foi um show de trajes que remetiam a cada país participante. “Acreditamos que os competidores e titulares devem motivar e inspirar Durante o concurso deste ano, realizamos um evento de angariação de fundos para apoiar uma organização que cuida de elefantes na Tailândia e foi bem-sucedida “, conta Kamjunsa ao Bored Panda.

O Mister Global faz parte de um dos cinco principais concursos do mundo e Kamjunsa explica. “Temos concorrentes de boa qualidade e grande apoio de nossos diretores nacionais de todo o mundo. Também recebemos muito apoio de muitos fãs que nos seguem em nosso site e página oficial. Mais importante, somos fiéis à nossa defesa da conscientização ambiental e da causa de caridade “.

O vencedor foi o coreano Jong Woo Kim, 23 anos, e estudante de administração policial, agora ele recebe o título de Embaixador da Boa Vontade Global e participará de projetos ambientais e de caridade.

Fonte: BoredPanda

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário