Tendência

Concurso de fotografia dará exposição em Paris aos vencedores

Podem se inscrever apenas fotógrafos amadores e profissionais com menos de 30 anos de idade

Estão abertas as inscrições para o 3 Under 30, um concurso internacional de fotografia Fine Art exclusivo para fotógrafos com menos de 30 anos. O concurso é organizado pela renomada galeria Daniel Blau e dará aos 3 fotógrafos vencedores uma exposição em Paris no festival Photo-St-Germain. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 14 de junho de 2021. Podem participar fotógrafos profissionais e amadores de todo o mundo. O concurso aceitamos inscrições de todos os tipos de fotografia: em cores, preto e branco, digitais (impressas) e analógicas. Veja aqui os vencedores da última edição.

concurso internacional de fotografia
Foto: Pexels

Mas atenção! Para participar do concurso você precisa, primeiro, preencher e imprimir o formulário (disponível neste link). Selecionar uma série ou projeto fotográfico de até 10 fotos, imprimi-las no tamanho máximo de 10 x 16 polegadas (25 x 40 cm) e, finalmente, enviá-las para a Galeria Daniel Blau no seguinte endereço: Daniel Blau, Maximilianstraße 26, 80539 München, Germany. Ou seja, diferente de outros concursos, o 3 Under 30, não aceita o envio de fotos digitais. É necessário imprimir e enviar as fotos para participar do concurso. As fotos enviadas também não devem ter sido exibidas ou publicadas em outro lugar, com exceção de mostras de graduação universitária.

concurso internacional de fotografia
Foto: Pexels

Os três vencedores serão anunciados em 15 de agosto de 2021 e a exposição dos trabalhos premiados será feita numa mostra coletiva em Paris, em novembro de 2021. Para se inscrever e conhecer o regulamento completo acesse o site do concurso internacional de fotografia 3 Under 30: https://danielblau.com/3under30. Se quiser participar de outros concursos, clique aqui e veja a lista completa de premiações que postamos recentemente no iPhoto Channel.

concurso internacional de fotografia
Foto: Pexels
Foto: Pexels

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *