Concurso de fotografia dará exposição em Paris aos vencedores

Podem se inscrever apenas fotógrafos amadores e profissionais com menos de 30 anos de idade

Estão abertas as inscrições para o 3 Under 30, um concurso internacional de fotografia Fine Art exclusivo para fotógrafos com menos de 30 anos. O concurso é organizado pela renomada galeria Daniel Blau e dará aos 3 fotógrafos vencedores uma exposição em Paris no festival Photo-St-Germain. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 14 de junho de 2021. Podem participar fotógrafos profissionais e amadores de todo o mundo. O concurso aceitamos inscrições de todos os tipos de fotografia: em cores, preto e branco, digitais (impressas) e analógicas. Veja aqui os vencedores da última edição.

concurso internacional de fotografia
Foto: Pexels

Mas atenção! Para participar do concurso você precisa, primeiro, preencher e imprimir o formulário (disponível neste link). Selecionar uma série ou projeto fotográfico de até 10 fotos, imprimi-las no tamanho máximo de 10 x 16 polegadas (25 x 40 cm) e, finalmente, enviá-las para a Galeria Daniel Blau no seguinte endereço: Daniel Blau, Maximilianstraße 26, 80539 München, Germany. Ou seja, diferente de outros concursos, o 3 Under 30, não aceita o envio de fotos digitais. É necessário imprimir e enviar as fotos para participar do concurso. As fotos enviadas também não devem ter sido exibidas ou publicadas em outro lugar, com exceção de mostras de graduação universitária.

Foto: Pexels

Os três vencedores serão anunciados em 15 de agosto de 2021 e a exposição dos trabalhos premiados será feita numa mostra coletiva em Paris, em novembro de 2021. Para se inscrever e conhecer o regulamento completo acesse o site do concurso internacional de fotografia 3 Under 30: https://danielblau.com/3under30. Se quiser participar de outros concursos, clique aqui e veja a lista completa de premiações que postamos recentemente no iPhoto Channel.

Foto: Pexels
Foto: Pexels
Sair da versão mobile