Tecnologia

Patente sugere futuro Apple Watch com câmeras

Foto: fancycrave
Como montar a pose perfeita

Não é dúvida que câmeras vendem gadgets, smartphones e afins. No caso do Apple Watch, relógio da Apple, já era possível usá-lo para controlar a câmera do celular. Mas parece que isso não foi suficiente.

6a0120a5580826970c01b8d1f872b3970c-800wi

A Apple acaba de ter registrada uma nova patente que inclui câmera embutida no relógio, o que faz do produto quase um gadget do James Bond. A patente, solicitada em 2013, inclui câmera para selfie e digitalização de QR Code, com possibilidade de construção de lente fixa ou zoom. Além disso, fica em aberto a informação da quantidade de câmeras que poderiam ser incluídas no produto, com a frase explicando que “zero, uma ou mais câmeras podem ser fornecidas, dependendo da implementação”.

6a0120a5580826970c01bb091212bd970d-800wi

Isso não significa que a Apple irá obrigatoriamente incluir uma câmera nas próximas gerações do Apple Watch; dependerá dos planos atuais da empresa. Porém, com o registro deste tipo de patente, fica em aberto a possibilidade de um futuro Apple Watch com câmera, além de proteger a ideia desde já.

Watch_Block

Fonte: DP Review, Patent Apple


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Livro - Fotografia de Bebês
Ruca Souza

Ruca Souza

Ruca Souza é editora do iPhoto Channel. Jornalista, também é fotógrafa de coisas e pessoas (nessa ordem) e tem uma banda de rock.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como aprender mais fotografia…

Selected Title

Receba as novidades por e-mail