“Virei vilão”, diz paparazzo que flagrou Adnet
Paparazzi não são exatamente os queridinhos das celebridades. Embora aspirantes a famosos ou estrelas no ocaso salivem com a possibilidade de sair numa capa de revista, a maioria teme a possibilidade de ser pego numa situação embaraçosa e se irrita com a perseguição implacável dos fotógrafos do mundo das estrelas.
O mais recente alvo das lentes desses profissionais foi o humorista Marcelo Adnet, pego em falta no início do mês enquanto curtia a noite carioca. Adnet foi fotografado beijando uma loura que não era sua esposa, a também humorista Dani Calabresa. As fotos saíram no jornal O Dia e viraram o escândalo da vez nas redes sociais.
Apesar do embaraço evidente que as fotos causaram para os envolvidos, esse é o tipo de flagra que todo paparazzo espera clicar. Rodrigo dos Anjos, porém, sentiu certa crise de consciência. “Teve uma hora em que eu até parei e pensei em deletar as fotos”, contou o autor do flagra ao Ego, do portal G1. “Mas aí eu parei, respirei e segui em frente”.
Paparazzo há sete anos, Rodrigo disse que a polêmica “respingou” para o seu lado. Fãs do casal passaram a xingá-lo depois que as fotos saíram. “Você acaba virando o vilão da história”. Para ler sua entrevista completa, clique aqui.
Um Comentário