Videomaker “superou” velocistas em uma corrida de 100m

Um videomaker roubou a cena durante uma corrida de 100 metros, na província de Datong, na China. Ao invés de simplesmente posicionar sua câmera na lateral da pista e gravar os velocistas, ele resolveu fazer a captação em movimento, correndo juntos com os atletas.

E o mais surpreendente e incrível é que ele conseguiu acompanhar os velocistas e cruzar a linha “em primeiro lugar” apesar de estar com a roupa inadequada, carregando quase 4 quilos de equipamentos, preocupado em manter o enquadramento da cena e olhando para trás. Veja abaixo o vídeo do impressionante videomaker chinês:

A incrível velocidade e habilidade do videomaker encantou milhões de pessoas na China e mundo afora, que o chamaram de “o verdadeiro campeão por direito” da corrida. Porém, não é a primeira vez que um cinegrafista vira manchete e rouba a cena ao gravar esportes em alta velocidade.

Em 2016, o videomaker Marston Sawyers viralizou também quando filmou em alta velocidade corredores do Suicide Sprint no Reebok Crossfit Games, nos Estados Unidos, carregando pesados equipamentos. Veja abaixo o vídeo com a fantástica boa forma do videomaker e as extraordinárias imagens que ele captou durante a corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *