Vídeo da Canon mostra como serão os sensores do futuro

Depois de apresentar o imenso poder de seu sensor de 120 megapixels, a Canon lançou recentemente um vídeo promocional de 5 minutos que apresenta suas mais novas tecnologias de sensores CMOS ao registrar um arco-íris lunar, também conhecido como moonbow. Assista ao vídeo abaixo:

“Um moonbow é um fenômeno raro que só pode ser visto quando o brilho lunar apropriado, o ângulo de elevação e a umidade no ar se alinham. Dizem que eles trazem felicidade para aqueles que os vêem”

Graças ao seu sensor CMOS ultrassensível e de baixa luminosidade, a Canon conseguiu capturar um moonbow tão vividamente quanto um arco-íris ao meio-dia, em uma cena tão escura que nada podia ser visto com o olho humano.

“Há várias décadas que a Canon desenvolve e fabrica sensores CMOS avançados com tecnologias de ponta para uso exclusivo em produtos Canon”, escreve a Canon. “Esses sensores são uma força motriz fundamental por trás de muitas de nossas linhas de produtos de sucesso, desde produtos de consumo até soluções empresariais e industriais de alto nível.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *