Tendência

Veja quem foi eleito o Fotógrafo do Mês / Abril 2022

A cada nova edição do nosso concurso Fotógrafo do Mês batemos novos recordes de participação e votação. Não à toa, o fotógrafo do mês de abril/2022 foi eleito com a maior votação de todas as edições do concurso. No total recebemos quase 40 mil votos. Obrigado à todos os participantes pelo empenho e dedicação em busca de votos e por mobilizar amigos, seguidores e apaixonados por fotografia.

Com 18.184 votos, 48,76% do total dos votos, o fotógrafo Andrey Shader Marassi, da cidade de Tupã/SP, foi eleito o Fotógrafo do Mês. Parabéns, Andrey! (veja aqui o total de votos de todos os concorrentes). E como vencedor você ganhará um lindo troféu produzido pela Redlab Encadernadora e também poderá escolher um livro de fotografia da iPhoto Editora ou um curso da iPhoto Play. Veja abaixo a foto do Andrey Shader, que ganhou o concurso deste mês através de votação popular:

O fotógrafo Andrey Shader Marassi é o vencedor do Concurso Foto do Dia

Em segundo lugar ficou o fotógrafo fotógrafo Evaldo Souza, da cidade de Turmalina/MG, com 8.947 (23,99% do total). Veja abaixo a foto do Evaldo:

A imagem do fotógrafo Evaldo Souza, da cidade de Turmalina/MG, foi eleita a Foto do Dia

Em terceiro lugar ficou a fotógrafa Cláudia Talieri, da cidade de Jaú/SP, com 2.079 (5,57% do total dos votos). Veja abaixo a foto da Cláudia:

A imagem "Resiliência", da fotógrafa Ana Cláudia Talieri, da cidade de Jaú/SP, foi eleita a Foto do Dia.

Veja neste link todas as porcentagens e votos de cada fotógrafo (está no final do post). Queremos agradecer o empenho e dedicação de todos os concorrentes e sigam enviando suas fotos para a Foto do Dia para voltar a concorrer ao prêmio no próximo mês. Você pode enviar quantas imagens quiser e concorrer todos os dias. Para participar basta enviar sua foto para o email: concurso.fotododia@gmail.com e coloque seu nome completo, cidade onde mora, o endereço do seu site ou Instagram. Boa sorte à todos!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.