Início » Uma foto ou mil palavras? Erupção de vulcão vira plano de fundo para fotos de casamento
Casamento Fotografia de casamento

Uma foto ou mil palavras? Erupção de vulcão vira plano de fundo para fotos de casamento

Foto: Randolf Evan

No início deste ano, um dos mais ativos das Filipinas, entrou em erupção de forma violenta. Mas isso não impediu que o  casal Chino Vaflor e Kat Bautista Palomar seguisse adiante com seu casamento

O fotógrafo do casamento, Randolf Evan, disse à BBC que não tinha ideia de que algo estava para acontecer. “Percebemos a fumaça branca saindo do Taal durante os preparativos por volta das 14h e, a partir de então, sabíamos que algo incomum estava acontecendo com o vulcão”, disse ele.

O local do casamento ficava a apenas 10 km do vulcão, mas Evan disse que todos sentiram que estavam “definitivamente seguros, pois o local era em um terreno mais alto e não diretamente nas proximidades do vulcão”. Evan continuou fazendo as fotos e aproveitou a erupção do vulcão como plano de fundo de muitos fotos da cerimônia. Não só o casamento foi realizado, como também a festa.

Evan atua como fotógrafo profissional de casamentos há oito anos. “É uma mistura de emoção e puro espanto. Estou grato por ter passado por um momento tão único na minha carreira”.

Vulcão Taal, nas Filipinas, entra em erupção

Sobre o autor

Altair Hoppe

Altair Hoppe é CEO da iPhoto Editora. Jornalista, é autor da série best-seller dos livros Adobe Photoshop Vol. 1, Vol. 2, Vol. 3, Vol. 4 e do livro Fotografia Digital Sem Mistérios. Também é autor dos DVDs Photoshop Dicas & Truques – Vol. 1 e Vol. 2. É membro da National Association of Photoshop Professional – USA, ministra palestras e seminários para universidades e cursos "in company" por todo o país. Foi consultor do quadro Detetive Virtual, do Fantástico (Rede Globo) e também participou de alguns episódios do programa Encontro com Fátima Bernardes. É diretor da iPhoto Editora.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário