Tendência

Software faz recorte de fundos de fotos de produtos em segundos

Se existe uma tarefa bastante demorada e chata é fazer o recorte de fundos de fotos de produtos. Haja paciência! O Photoshop até tem boas ferramentas, mas nunca que automatize com precisão os recortes. Então, normalmente levamos de 10 a 30 minutos para finalizar um recorte perfeito.

Porém, um novo software que usa inteligência artificial está mudando a vida de muitos fotógrafos, publicitários e designers. O AutoRetouch faz o recorte de fundos de produtos em segundos e com muita precisão, mesmo que nas fotos haja pessoas, manequins, etc.

Software faz recorte de fundos de fotos de produtos em segundos

O AutoRetouch é a primeira plataforma de processamento de imagem automatizada e está revolucionando o processamento em massa de imagens de produtos, principalmente para uso de lojas online e ecommerce. Com o uso de tecnologias de visão computacional (um subconjunto da inteligência artificial) e o poder de processamento escalonável da infraestrutura em nuvem é possível recortar perfeitamente um lote de 100 imagens com qualidade em apenas alguns minutos.

Software faz recorte de fundos de fotos de produtos em segundos

Além de recortar o fundo de fotos de produtos em geral, o software também possui recursos mais avançados, como por exemplo, eliminar o corpo e rosto dos modelos ou de manequins e deixar apenas a roupa (veja imagem abaixo). Após serem recortadas, as imagens podem ser abertas no Photoshop ou em outros softwares para montagem de catálogos ou edições adicionais.

Software faz recorte de fundos de fotos de produtos em segundos

Se está precisando agilizar seus recortes, então você pode testar o AutoRetouch e recortar 10 imagens gratuitamente. Depois disso, você precisará terá um custo de € 0,10 (R$ 0,63) para a edição e recorte padrão de cada foto. Veja todos os detalhes e faça o teste gratuito no site: https://www.autoretouch.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *