Tendência

Shutterstock: banco de imagens oferece mais de 405 milhões de fotos

O Shutterstock é um o maior banco de imagens do mundo. Atualmente possui nada menos do que 405 milhões de fotos disponíveis em seu catálogo. Sem falar na enorme quantidade de vetores para criação do design de álbuns ou modelos predefinidos de artes para publicações nas redes sociais (Instagram, Facebook, etc) e até ótimas opções para o desenvolvimento de logotipos.

Quando entramos no site do Shutterstock damos de cara com um mundo de possibilidades criativas através de suas fotos, vetores e ilustrações para personalizar com material de alta qualidade nossas redes sociais, sites, papelaria e o visual de nosso negócio ou empresa em qualquer meio ou plataforma.

Shutterstock: banco de imagens oferece mais de 405 milhões de fotos
Foto: Shutterstock

Muitos fotógrafos, inclusive, acessam frequentemente o catálogo do Shutterstock para buscar inspiração em composições de fotos para futuros trabalhos com seus clientes. Afinal, as imagens do Shutterstock são feitas por excepcionais fotógrafos espalhados ao redor do mundo. Não por acaso, a empresa tem mais de 100.000 colaboradores e possui clientes em mais de 150 países.

Shutterstock: banco de imagens oferece mais de 405 milhões de fotos
Modelos de logotipos que podem ser adaptados para seu estúdio fotográfico | Vetor: Shutterstock

Se você precisar de uma foto do John Lennon, Madonna ou qualquer outra grande celebridade vai encontrar no catálogo editorial do Shutterstock. Mas ter acesso a todo esse conteúdo deve ser uma fortuna? Nada disso. O Shutter possui vários planos de assinatura com diferentes períodos.

Shutter Stock Shutter Stock

Você pode fazer apenas uma assinatura mensal ou um período mais longo, anual. Veja aqui todos os planos disponíveis. Mas uma dica! O plano de Imagens anual permite um período de avaliação gratuita que você pode cancelar antes de 30 dias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.