Agora aqueles que amam fotografia de surf, assim como as empresas voltadas ao gênero, poderão encontrar as fotos da World Surf League (WSL) no Shutterstock. O banco de imagens disponibilizará as fotos do Campeonato WSL e da competição Big Wave. O acordo também inclui o amplo acervo da WSL, trazendo milhares de momentos fundamentais da história do surf competitivo.
“Os fotógrafos habilidosos na World Surf League capturaram de forma consistente a classe atlética, o drama e a aventura de classe mundial do surf profissional”, comenta Ben Pfeifer, SVP editorial da Shutterstock. “Como os clientes da Shutterstock procuram aprimorar seus storytellings visuais, estamos lisonjeados por termos sido escolhidos como distribuidora exclusiva para esta coleção de imagens esportivas de tirar o fôlego”
Esta parceria expande a oferta de conteúdo editorial global da Shutterstock, proporcionando aos consumidores empresariais o acesso imediato às fotografias de esportes radicais da WSL. Há uma grande quantidade de fotografias subaquáticas e aéreas de alta qualidade, momentos emocionantes de competições profissionais de surf, incluindo localizações exóticas de surf e atletas de renome mundial, como os recém-coroados vencedores da WSL 2016 John John Florence e Tyler Wright, o campeão da WSL por 11 vezes Kelly Slater, a campeã por 6 vezes da WSL Stephanie Gilmore e os 3 vezes campeões Carissa Moore e Mick Fanning.
Fundada em 1976, a WSL celebra os atletas de elite, os mais diversos fãs e parceiros dedicados que incorporam o surf profissional. A WSL também organiza o tour anual de competições de surf profissional em localizações exóticas e remotas ao redor do mundo.
“Na WSL, somos privilegiados em trabalhar com alguns dos mais talentosos atletas do mundo”, diz David Prodan, VP de Comunicação da World Surf League. “O oceano existe como a área mais dinâmica de todos os esportes, e o surf profissional produz imagens excepcionais. Nós estamos animados em trabalhar com a Shutterstock para expandir o acesso à essas imagens para pessoas de todo o mundo”.
Fonte: Shutterstock