Concurso de Fotografia Sem categoria

Valongo abre inscrições para acompanhamento artístico

Livros de fotografia

Um programa com imersão no foco criativo, essa é uma das atividades que o Valongo Festival Internacional da Imagem oferece na edição de 2019. O festival entende como jovem artista todos aqueles que criam uma trajetória de criação de no máximo dez anos. O programa de imersão promete muita troca de conhecimento e evolução na área.

A duração é de sete dias e tem como resultado uma ação que ocorre durante o festival nos dias 8, 9 e 10 de novembro deste ano. Assim sendo, as pessoas selecionadas irão passar a semana anterior ao festival na cidade que sedia o evento, Santos, em São Paulo, realizando a construção e imersão propostas pelo programa que visa experimentar as diversas formas de comunicação artística.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto, os candidatos selecionados serão informados via e-mail e o resultado será publicado no dia 30 de setembro nas redes sociais do evento. Para saber mais informações de como participar acesse o site clicando aqui.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário