Fotografia de animais Sem categoria

Fotógrafa capta o momento em que uma cobra tenta escapar de um jacaré

Livro de fotografia

Uma saída fotográfica que rendeu bem mais que o esperado. O casal de fotógrafos Jesse e Linda Waring estavam Circle B Bar Reserve, na Flórida, fotografando a vida animal tranquilamente quando Linda deparou com uma cena nada menos do que incrível. Um jacaré que havia acabado de encontrar a sua comida.

O local é conhecido pela aparição dos jacarés e esse em especial rendeu uma boa história. A cena é dramática mas é um bom exemplo da vida selvagem, em busca de seu almoço o jacaré encontrou uma cobra e a abocanhou. Na tentativa em manter-se viva a cobra tentou escapar assim que o jacaré abriu a boca.

O Circle B Bar Reserve é conhecido pela vida selvagem e muitos fotógrafos visitam o local para fotografar e treinar o olhar. Um vídeo de 2017 ressurgiu nas redes sociais depois das fotos de Linda. Um enorme jacaré passa por uma estrada de terra enquanto alguns fotógrafos estão parados captando o momento.

Foram mais de cem cliques mas Linda resolveu não mostrar o final do acontecimento, e possível conferir aqui nesse vídeo. O casal desenvolveu o projeto BirdWalk Photography com fotos lindas de vida animal.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário