Danielle Winits usa colete de fotógrafo

O que está dando o que falar são as fotos, que estão circulando das Redes Sociais, da atriz Danielle Wintis usando colete e circulando em área destinada à imprensa.
Livro de fotografia
an1t7774
(Foto: William Volcov /BPP/AgNews)

O jogo do Brasil contra a Alemanha trouxe indignação para o povo brasileiro e não foi só pelo placar final de 7×1. O que está dando o que falar são as fotos, que estão circulando nas redes sociais, da atriz Danielle Winits usando colete de fotógrafo e circulando em área destinada à imprensa.

De acordo com a assessoria de comunicação da Fifa, as credenciais especiais são para patrocinadores e um grupo de pessoas selecionadas pode ir até a área restrita minutos antes dos jogos começarem. “Foi uma ação promocional da Sony para pessoas poderem vivenciar experiências especiais na Copa do Mundo. Eles recebem o colete, que tem uma credencial especial, e ficam por poucos minutos, antes do aquecimento, na beira do gramado”, disse a porta-voz da Fifa, Delia Fischer.

an1t7609
(Foto: William Volcov /BPP/AgNews)

Como se vê na foto, o equipamento utilizado pela atriz é da Sony.  Ainda não se sabe se Danielle se aproveitou de sua influência ou se essa foi uma ação de marketing da empresa, que sem querer acabou gerando esse efeito negativo.

an1t7618
(Foto: William Volcov /BPP/AgNews)

O que você achou da presença da atriz na área restrita?

 

Banner_Semmedodoflash

Sobre o autor

Cynthia Badlhuk

Estudante de Jornalismo, apaixonada por música, fotografia e literatura contemporânea. Escreve também para o site www.livrosdefotografia.com.br. Contato: cynthia@iphotoeditora.com.br

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Achei ótimo essa ação da sony, pelo menos tinha algo bom para se fotografar, o negativo mesmo foi a pegada da Winits como se estivesse fotografando com uma compacta! Isso acaba de vez com os boatos, além do crachá ser bem descritivo, essa câmera nunca foi dela, não tem a mínima intimidade com o equipamento. hehehehe