Selfie

Fotolog ressurge para usuários recuperarem suas fotos

Para você que se assustou com o fim repentino do Fotolog, e não tinha backup das fotos que estavam lá, uma boa notícia: o site voltou ao ar para que todos salvem suas fotos.

iphotochannel-fotolog

O site ficará no ar só até dia 20 de fevereiro, então é bom se apressar. “Esperamos que você possa continuar seus blogs e compartilhar suas fotos em outras plataformas. Não hesite em  compartilhar esta informação com todos os outros membros da comunidade”, diz o aviso.

iphotochannel-fotolog

É um triste fim para o site que marcou o início da popularização da fotografia digital entre os jovens. E melhor (ou pior) ainda: o começo da febre que chamamos de selfie (na época “self shot” ou “ego shot”).  Nesta semana, o site saiu do ar sem aviso prévio aos seus ainda existentes usuários.

iphotochannel-fim-do-fotolog

O Fotolog foi um importante site no início da era dos compartilhamentos, uma pré-rede social e um dos 20 sites mais acessados do mundo em 2007. Um site tão importante em sua época, a que até criou celebridades, como MariMoon que foi contratada pela MTV e Sr. Orgastic, chamado para participar de reality show com o nome de Serginho.

banner-poses-perfeitas


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!