Selfie

Adolescente morre tentando tirar selfie em cachoeira nos Estados Unidos

congresso de fotografia

A recente mania de tirar selfies em locais arriscados tirou mais uma vida na última semana, dessa vez no Parque Nacional de Yosemite, nos Estados Unidos. Um adolescente morreu depois de cair de um penhasco de 250 metros ao tentar tirar uma foto de si mesmo.

Segundo o jornal Times of Israel, o israelense Tomer Frankfurter, de apenas 18 anos, visitou o famoso parque nacional na última terça-feira (4) durante uma viagem de dois meses aos Estados Unidos acompanhado de sua mãe, antes de juntar-se ao exército israelense.

Depois de chegar a uma área perto do topo da cachoeira Nevada Fall, de 180 metros, Frankfurter tentou tirar uma selfie perto de um penhasco. Ele aparentemente perdeu o equilíbrio, caiu na borda e mergulhou cerca de 250 metros para a morte, disse sua mãe ao Times.

Placas em locais próximos a Yosemite alertam os visitantes sobre os perigos de entrar em lugares arriscados para tirar fotos. A morte do adolescente acontece apenas dois meses depois que um trio de instagramers famosas caiu para a morte em Shannon Falls, no Canadá.

Foto: Nevada Fall por Volkv/Shutterstock

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!