Romantismo está em moda

Felizmente, ao contrário do que alguns pessimistas dizem, o romantismo está cada vez mais em alta. Percebemos isso pelo aumento do número de pessoas que se casam na igreja, pelas noivas de branco, festas com toda a família etc.

Agora, o que está super em moda e eu “adorooo” são os pedidos de casamento. Trata-se de um mercado que eu descobri aqui em Paris: os homens, cada vez mais românticos, fazem pedidos-surpresa de casamento. Eu, inclusive, tenho um violinista que trabalha em parceria, e nós, fotógrafos, entramos registrando tudo.

Acredito que seja um ótimo serviço para ser oferecido também no Brasil – afinal, não é todo mundo que vem a Paris para pedir a amada em casamento.

O registro pode acontecer em um belo parque ou em um restaurante da sua cidade, próximo a um lago – vai da criatividade de cada um.

O importante é tentar registrar o primeiro pedido e colocar no portfolio. Se você formar parceria com algum músico, o momento fica ainda mais marcante. As fotos, nem preciso dizer, ficam muito especiais, pois registram um momento de surpresa e imensa alegria.

 

 

FABIANA MARUNO cursou 3 anos de publicidade e propaganda na PUC-PR, onde teve seu primeiro contato com a fotografia, e é formada em administração pela UFPR. Atualmente, ela é fotógrafa do Conexão Paris e correspondente do Photo Channel. Apaixonada por Paris, transformou essa paixão em fotografia e, através dela, eterniza os momentos mágicos vividos nessa cidade incrível.

.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *