Profissão: fotógrafo

Fotógrafos são atingidos durante grave acidente na Fórmula 3

Foto: AFP/Getty Images

Nesse domingo (18), dois fotógrafos ficaram feridos durante um grave acidente que aconteceu durante a disputa da Copa do Mundo de Fórmula 3, em Macau. Após chocar-se com o japonês Sho Tsuboi, o carro da alemã Sophia Floersch foi lançado em direção ao alambrado.

Sophie não conseguiu desviar do carro de Jehan Deravula, que freou mais cedo do que o habitual por causa de uma bandeira amarela. Desgovernado, o carro decolou sobre o de Sho Tsuboi e voou sobre o alambrado acima da barreira de pneus, atingindo um espaço reservado aos fotógrafos. Assista ao vídeo:

Sophia sofreu uma fraturada na sétima vértebra e passou por uma cirurgia de sete horas nas costas, nesta segunda-feira (19). Segundo os médicos informaram em coletiva de imprensa, seus sinais vitais estão estáveis e os membros ativos. Ela permanecerá no hospital por até duas semanas.

O piloto Sho Tsuboi foi levado ao hospital com dores abdominais, mas recebeu alta na noite de domingo. Já o comissário da prova, Chan Cha In, sofreu cortes no rosto e uma fratura na mandíbula, mas deve ser liberado em três ou quatro dias.

Dois fotógrafos também ficaram feridos e foram levados ao hospital – Chan Weng Wang teve laceração do fígado e deve permanecer no hospital por mais 10 dias, enquanto Hiroyuki Minami sofreu uma concussão, mas recebeu alta ainda no domingo.

Foto: Getty Images
Foto: Reuters

Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!