Profissão: fotógrafo

Fotógrafo tem casa arrombada e equipamentos furtados em MS

Um dos cômodos da casa com objetos espalhados | Foto:Direto das ruas
Livro de fotografia

Após chegar de viagem, na última quinta-feira (4), o fotógrafo Tui Boaventura Struminski, da cidade de Campo Grande (MS), teve uma surpresa desagradável. Segundo notícia do site Campo Grande News, o fotógrafo encontrou sua casa revirada depois de ter sido invadida por bandidos. Todos os seus equipamentos fotográficos foram levados e o profissional estima um prejuízo de cerca de R$ 4,5 mil.

De acordo com Tui, ele viajou para passar alguns dias com os pais no interior do estado e quando retornou a janela tinha sido arrombada. A cerca elétrica foi cortada e todos os cômodos da casa revirados, com as roupas e objetos pessoais espalhadas pelo chão. Além dos equipamento de fotografia, foram levados videogames e alguns documentos pessoais.

“Felizmente levei uma câmera comigo para viagem, a única que restou. Mas, agora estou bem mais limitado, tem certos eventos que não posso mais fotografar.”

Tui contou que uma vizinha ouviu barulhos estranhos vindo da residência e uma movimentação diferente durante a madrugada do dia anterior ao retorno do fotógrafo. Segundo ele, a rua está sem iluminação há uma semana e os vizinhos já haviam percebido pessoas estranhas rondando pelo local à noite. “Tentaram pular pra casa dessa vizinha, mas ela tem cachorro, então desistiram”, conta.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário