Profissão: fotógrafo

Família oferece mais de US$ 100 mil para fotógrafo viajar o mundo com eles

Livro de fotografia

Viajar pelo mundo, tirar fotos e ser pago por isso parece um sonho. Bem, se este é o seu sonho, preste atenção. Uma família baseada no Reino Unido está à procura de um fotógrafo para viajar o mundo com eles e capturar seus momentos familiares. Eles estão pagando £ 80 mil (mais de US$ 100 mil) por ano, além de taxas de viagem, alimentação e acomodação.

Recentemente, a Perfocal compartilhou esse “pedido exclusivo” vindo da família do Reino Unido. Eles escolheram permanecer anônimos por enquanto, até que os candidatos sejam reduzidos, “devido à natureza de alto perfil do trabalho do pai”.

Espera-se que o fotógrafo viaje ao redor do mundo com a família até três meses de cada vez. Eles visitarão lugares e eventos pela Europa, América do Norte e do Sul, e Austrália e espera-se que o fotógrafo preserve os momentos preciosos. Em troca, ele receberá £ 80 mil por ano. Além disso, o fotógrafo terá um cobertura total em caso de doença e 30 dias de férias.

Embora seja uma ótima oportunidade, também é um grande compromisso. O fotógrafo terá que trabalhar até 10 horas por dia. Ele ou ela precisa ser capaz de sair de casa a curto prazo e estar preparado para viajar durante a maior parte do ano. Além disso, pelo menos cinco anos de experiência são necessários, e os candidatos pré-selecionados serão submetidos a uma verificação de antecedentes.

Se você está pronto para este desafio/oportunidade, pode enviar seu currículo através da Perfocal.

via DIYPhotography

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário