Portfolio

[portfolio] Eric Maccarini

Livro de fotografia

1Eric Maccarini, 30, natural de Barra do Garças no Mato Grosso, começou sua carreira trabalhando com vídeos gravados com câmeras DSLR. A transição para a fotografia foi natural e depois de muito estudar ele decidiu mudar de vez: deixou de lado a gravação para se dedicar totalmente à fotografia.

Atualmente morando e trabalhando em Umuarama, Paraná, o que mais fascina Eric é a fotografia de casamentos. “Gosto dos momentos de emoção, de como o casal se diverte neste dia especial e eu gosto de retratar isso em minhas fotos”, afirma ele complementando que adora clicar uma criança brincando, um avô chorando, pais se emocionando. Mesmo com um mercado de fotografia de casamento já um pouco saturado, para Eric os bons profissionais sempre terão trabalho. “Hoje o casal não quer mais aquela simples foto de casamento, eles querem algo diferente, algo único. Cabe aos profissionais de fotografia entregar esse algo único ao casal”.

2

Seguindo essa mesma linha de ter sempre algo diferente, os ensaios pré weddings do fotógrafo não seguem um roteiro. Ele gosta da liberdade de criar na hora, de viver o calor do momento. Trabalha com a dinâmica do casal e busca diversão para aqueles instantes. Além disso, aproveita para que seja um momento para criar uma intimidade com o casal.

4

3

portada

 

Confira um pouco do trabalho de Eric Maccarini.

 

Sobre o autor

Alecsander Hoppe

Alecsander Hoppe

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário