Photoshop

Montagem de fotos: o passado e o presente de celebridades na mesma foto

A fotografia realmente congela o tempo e vira e mexe estamos lá vendo os álbuns de foto do passado e nos divertimos vendo como éramos há alguns anos. Mas o fotógrafo Ard Gelink criou uma série de fotos super criativas com a montagem de fotos de celebridades do cinema e música colocando na mesma imagem o passado e o presente de estrelas como Beyoncé, Michael Jackson, Lady Gaga, Brad Pitt, Leonardo Di Caprio, Tons Hanks, Bono do U2, Johnny Depp e até a Hermione, do Harry Potter. É muito legal!

Michael Jackson

O resultado ficou impressionante quando vemos num mesmo contexto e espaço, de frente a frente ou lado a lado, a mesma pessoa e todas suas transformações físicas e estéticas. E como se você pudesse tirar uma foto com você mesmo de uns 15 anos atrás. Embora sejam montagens, o conceito é curioso e alimenta nossa imaginação de como seria esse encontro entre o eu velho e o eu novo. Mas vamos parar de “viajar” e aproveite para se divertir com as montagens que Ard fez no Photoshop. Porém, se ficar muito curioso como eu corre no Photoshop e faz uma montagem sua também (kkkk).

Hermione do filme Harry Potter
Johnny Depp
Beyoncé
Brad Pitt
Leonardo Di Caprio
Tom Hanks
Lady Gaga
Jennifer Aniston
Bono Vox, do U2
Jon Bon Jovi

Para conhecer mais o trabalho do Ard, clique aqui e visite seu perfil no Instagram.

Sobre o autor

Altair Hoppe

Altair Hoppe

Altair Hoppe é CEO da iPhoto Editora. Jornalista, é autor da série best-seller dos livros Adobe Photoshop Vol. 1, Vol. 2, Vol. 3, Vol. 4 e do livro Fotografia Digital Sem Mistérios. Também é autor dos DVDs Photoshop Dicas & Truques – Vol. 1 e Vol. 2. É membro da National Association of Photoshop Professional – USA, ministra palestras e seminários para universidades e cursos "in company" por todo o país. Foi consultor do quadro Detetive Virtual, do Fantástico (Rede Globo) e também participou de alguns episódios do programa Encontro com Fátima Bernardes. É diretor da iPhoto Editora.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário