Tendência

Photography Simulator: Jogo de videogame recria ações de fotógrafos de natureza e vida selvagem

Os fotógrafos que gostam de videogame, provavelmente, já se perguntaram porque as empresas nunca criaram um jogo com base nas missões fotográficas. Se você é um desses fotógrafos, suas preces e pensamentos foram ouvidos. A PlayWay anunciou o Photography Simulator, um jogo para PC que promete muitas aventuras fotográficas, desde equipamentos personalizáveis ​​e até um construtor de carreira.

Conforme compartilhado em um trailer recém-lançado, os jogadores terão controle manual das configurações da câmera quando estiverem em uma sessão de fotos, uma escolha de equipamento de câmera – incluindo drones e binóculos – exploração livre do mundo e objetivos e habilidades no jogo a serem desenvolvidos. Veja abaixo o impressionante trailer com o preview do jogo:

O Photography Simulator foi criado para recriar virtualmente a experiência de um fotógrafo de vida selvagem – desde o planejamento de que equipamento levar até viajar e encontrar a composição certa, e até mesmo vender as fotos depois. 

Photography Simulator: Jogo de videogame recria ações de fotógrafos de natureza e vida selvagem
Photography Simulator permite mudar para vários tipos de lentes conforme a aventura fotográfica

Fotógrafos do mundo todo ficaram empolgados com a novidade, afinal a PlayWay está por trás de um punhado de jogos de sucesso, como House Flipper, Thief Simulator, Mr. Prepper e Car Mechanic Simulator 2014.

Ficou com coceira nos dedos para começar a jogar? Então, muita calma. Embora o Photography Simulator pareça uma forma divertida de praticar e desfrutar da fotografia em um ambiente virtual, a PlayWay ainda não definiu a data de lançamento do jogo e apenas colocou água na boca de milhões de fotógrafos com o trailer. Então o jeito é esperar. Assim que a empresa fazer o lançamento, vamos publicar aqui no iPhoto Channel, ok?

Mais informações sobre o Photography Simulator e sua jogabilidade e requisitos de sistema podem ser encontradas na página do Steam, onde os usuários também podem adicioná-lo à sua lista de desejos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *