Pessoas em situação de rua são modelos em campanha do agasalho

Em 2017, o inverno de Belo Horizonte bateu recordes de baixas temperaturas. Os termômetros chegaram a marcar 6,1ºC na capital mineira. Diante desse contexto, a agência Casasanto usou da criatividade para criar uma campanha diferente para arrecadar agasalhos e cobertores. A “Campanha do Agasalho, sua doação faz a moda” apresenta pessoas em situação de rua como os próprios modelos da ação.

“Ficamos sensibilizados com a causa e criamos uma campanha inovadora”, revela Robson Santo, diretor da agência Casasanto ao jornal O Tempo. “Nossa agência sempre teve uma preocupação com o próximo e não poderíamos ficar fora dessa. Realmente o resultado foi sensacional e muito prazeroso de fazer”.

A campanha foi fotografada por Marco Mendes, do estúdio Lumini, com produção de moda do Studio Tertulia e direção de arte da Casasanto. Foram selecionados 10 moradores de rua para estrelar a campanha, que foram fotografados em um estúdio fotográfico montado na rua. Veja abaixo as fotos:

Foto: Marco Mendes/Lumini
Foto: Marco Mendes/Lumini
Foto: Marco Mendes/Lumini
Foto: Marco Mendes/Lumini
Foto: Marco Mendes/Lumini
Foto: Marco Mendes/Lumini
Foto: Marco Mendes/Lumini
Foto: Marco Mendes/Lumini
Foto: Marco Mendes/Lumini
Foto: Marco Mendes/Lumini
Sair da versão mobile