Pessoas dormindo na praia são alvo de projeto fotográfico

Tadao Cern é um fotógrafo lituano e o responsável pelo projeto “Comfort Zone“. Para a realização desta série de fotos, Cern visitou uma praia pública e registrou com sua câmera pessoas que, confortavelmente, dormiam ali mesmo na areia. As imagens não foram encenadas, e nenhum dos fotografados estavam cientes de que a fotografia estava sendo feito.

Durante a nossa vida cotidiana nos esforçamos muito para esconder nossas deficiências físicas ou psicológicas“, contou o fotógrafo ao PetaPixel. “No entanto, quando estamos na praia é fácil esquecer várias coisas e agir de uma forma totalmente diferente. Seria porque todo mundo ao seu redor está fazendo o mesmo?“, questiona Cern.

Apenas os retratos com rostos total ou parcialmente escondidos foram publicados pelo fotógrafo e ele garante que queria conceder aos espectadores “uma oportunidade para examinar com calma cada detalhe, sem se distrair.” Tadao Cern diz ainda que sua foto preferida é aquela que apresenta duas senhoras: “foi a primeira deste projeto e aquela que me motivou a levar isto adiante e fazer uma série fotográfica.

Confira abaixo outras fotos, mas não deixe de visitar o site oficial do fotógrafo para mais.

Fonte: PetaPixel.

Sair da versão mobile