Pepsi mistura fotografia com arte de rua e futebol

No ano da copa, a combinação é perfeita e representa muito bem as paixões do Brasil: futebol, arte e fotografia. O resultado é uma coleção de arte com seis telas de 3×3 metros.

1617421_10201865651617845_171332421_o

A campanha da Pepsi para celebrar “A Arte do Futebol” reuniu o fotógrafo Danny Clinch, seis dos principais artistas de rua e alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo, incluindo Leo Messi, Robin van Persie, Jack Wilshere, David Luiz, Sergio Agüero e Sergio Ramos.

Os artistas participantes incluem o grafiteiro profissional do Reino Unido, Hattie Stewart, o artista urbano argentino, Jaz, o ilustrador brasileiro e artista de rua Ricardo AKN, de Barcelona, o artista visual espanhol Zosen, Merijn Hos, os artistas visuais da Holanda e o artista de rua argentino Ever.

A colaboração da campanha “A Arte do Futebol” traz a energia bruta da arte de rua para os acessórios permanentes de arte que retratam os jogadores – que no mês passado foram anunciados como os embaixadores mundiais de futebol da Pepsi em 2014.

1656134_10201865651217835_377148009_n 1888721_10201865651017830_1442809952_n 1913224_10201865651537843_402652598_o 1960910_10201865651337838_91575419_o 1966121_10201865651177834_795735932_oConfira o vídeo da produção das telas:

gif

Sair da versão mobile