Nosso paparazzo brasileiro não para nas aventuras. A última do autor do nosso livro Paparazzo: a vida de um fotógrafo de celebridades, Max Lopes, dessa vez confessou que já levou uma surra da Demi Moore, fez selfie com Angelina Jolie e Brad Pitt e foi preso.
O paulista radicado na Califórnia retornou ao País natal para lançar um livro sobre sua experiência como fotógrafo de celebridade e diz que não é lá as mil maravilhas, que sofre agressão e que corre diversos riscos. Sobre apanhar da Demi Moore, Lopes conta que “A Demi Moore é agressiva, xinga e chama a polícia para prender a gente” e que quando ela se separou do marido, o Ashton Kutcher, ela ficou vários dias longe, sem aparecer, sem sair de casa, até receber a informação de que ela estava em um salão de beleza, unir sua equipe e ir no local.
“Depois de 20 minutos, ela saiu do local e saiu batendo com tudo em mim. Me acertou e me xingou de tudo que é jeito. Liguei para o meu patrão e ele me mandou para a delegacia para fazer um boletim de ocorrência. Em uma outra ocasião eu fui preso, em uma área pública, onde estavam gravando o programa ‘The Bachelor’ e vieram me dizer que a área era privada. Disseram que não podia fotografar. Os caras vieram, bateram em mim, quebraram a minha câmera, eu fui preso, mas consegui gravar um vídeo. Passei uma noite preso, me levaram para a corte, mostraram o meu vídeo e eu ganhei o processo”, explica.
A principal foto dele é a em que ele está brincando com sua filha e vale US$ 100 mil, cerca de R$ 271.000,00 na conversão em tempo real. Além dessas histórias, você pode conferir outras exclusivas no livro Paparazzo: a vida de um fotógrafo de celebridades, publicado por nós. Ele tem uma “pequena” coleção de 200 mil fotos desde que entrou na área.
Fonte: G1.