Fotografia de família

Pai e a filha tiram fotos no mesmo lugar há 40 anos

Tirar fotos dos filhos, sem dúvida, é uma das melhores formas dos pais terem lembranças nítidas de cada fase da vida de seus “bebês” na infância, adolescência ou quando formam sua própria família. Para não perder nenhuma dessas fases, o chinês Hua Yunqing teve a ideia de tirar uma foto todo ano com sua filha no mesmo lugar. Ele tirou a primeira foto perto de um lago na província de Jiangsu, no leste da China, em 1980, e mantém a tradição até hoje, 40 anos depois.

Quando tirou a primeira foto, Yunqing tinha 27 anos e sua filha tinha apenas um ano de idade. No início, ele não tinha planos de transformar isso em tradição. Mas tudo isso mudou quando ele viu a primeira foto e simplesmente amou. “Não pensei em fazer a mesma coisa novamente, mas quando recebi a foto de volta, gostei tanto que, quando voltamos no ano seguinte, eu repeti”, explicou.

Ao longo dos 40 anos, as coisas mudaram bastante. A filha de Yunqing se tornou uma bela mulher, formou sua própria família, teve filhos e Yunqing se tornou avô. “Quando comecei, nunca imaginei que ainda estaria fazendo isso quando tivesse 60 anos e minha filha agora não está mais sozinha, ela é mãe de dois filhos”, disse ele. Veja abaixo algumas fotos que mostram o crescimento e as mudanças da filha de Yunqing durante os 40 anos:

Foto de 2018

Fonte: Bored Panda