Tendência

Os Anéis de Poder: série da Amazon é uma aula inspiradora de fotografia

Estreou ontem, na Amazon Prime Video, uma das séries mais aguardadas dos últimos tempos: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. E para quem ama fotografia e é fã da trilogia “O Senhor dos Anéis”, criada por J. R. R. Tolkien, ficou deslumbrado com a perfeição da iluminação e composição de cada cena dos dois primeiros episódios.

Com muito fundo desfocado para separar os planos, recortes de luz no contorno dos personagens e uma iluminação lateral ou Rembrandt, a série é, sem dúvidas, uma inspiradora aula de fotografia. Sem falar, nas excelentes dos planos e ângulos. A composição das cenas foi meticulosamente planejada e surpreende, inclusive, pelo uso corajoso do Contra-Plongée (um enquadramento onde vemos a cena de baixo para cima). Veja abaixo o trailer oficial:

A série está disponível apenas no Prime Video. Então, se você ainda não é assinante e quer assistir a série, pode fazer um Teste Grátis por 30 Dias usando esse link. Depois do período de teste o Amazon Prime custará R$ 14,90/mês ou R$ 119,00/ano se você quiser permanecer com a assinatura.

Série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, na Amazon Prime Video

Se você estava com saudades da fantasia criada por personagens épicos como Frodo, Gandalf e Smeagol, agora será a elfa Galadriel, uma guerreira obstinada em destruir o ressurgimento do mal na Terra Média, que nos conduz por muitas aventuras e nos inspira com uma fotografia irretocável.

Ajude o iPhoto Channel

Se gostou desse post compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp). Há mais de 10 anos produzimos diariamente 3 a 4 artigos para você ficar bem informado de forma gratuita. Nunca cobramos qualquer tipo de assinatura. Nossa única fonte de receita são os anúncios do Google Ads, que são exibidos automaticamente ao longo das matérias. É com esses recursos que pagamos nossos jornalistas e custos com servidores, etc. Se puder, nos ajudar compartilhando sempre os conteúdos, agradecemos imensamente.

Artigos relacionados