Nova câmera digital instantânea Instax Square SQ20 também grava vídeo

A Fujifilm anunciou o lançamento da mais recente adição à sua família de câmeras instantâneas: a Instax Square SQ20. Assim como sua antecessora, Instax Square SQ10, lançada no ano passado, a SQ20 é uma câmera híbrida analógica-digital. Mas junto com outras melhorias, a câmera inova ato trazer recurso de filmagem para uma câmera instantânea.

A Instax Square SQ20 possui um dial na parte de trás da câmera que permite gravar um vídeo de até 15 segundos. A partir deste vídeo, é possível escolher o melhor momento e imprimi-lo. Além disso, o modo vídeo oferece AF contínuo, que não está disponível no modo de captura de fotos.

Outra novidade é a função Time Shift Collage, que permite tirar quatro imagens de cada vez, pressionando um único botão, e tirar as fotos com uma diferença de tempo que pode ser ajustada em 0,2 até 2 segundos. A nova câmera também adiciona um pequeno espelho ao lado da lente para selfies.

Quando se trata de opções criativas, existem modos diferentes de filtros que podem ser aplicados a fotos e vídeos. O Instax SQ10 possui 10 desses filtros, e o novo Instax Square SQ20 oferece 16 filtros para escolher. Ele também possui dupla exposição, exposição de bulbo e modo de divisão, como o Instax SQ10.

Assim como sua antecessora, a Instax Square SQ20 tira fotos em proporção de 1:1 usando o filme Fujifilm Instax Square. As fotos e vídeos criados podem ser salvos na memória interna da câmera ou em um cartão de memória microSD ou micro SDHC.

A Fujifilm Instax Square SQ20 tem previsão de chegar ao mercado em 20 de outubro de 2018 e estará disponível em duas cores: preto fosco e bege brilhante, com preço de US$ 200.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *