Aparentemente, a demanda pela Nikon D850, nova câmera DSLR full frame da marca, foi tão grande que o primeiro lote já se esgotou. Segundo informações do site NikonRumors, a empresa japonesa apresentou um comunicado pedindo desculpas e afirmando que, devido ao grande número de pedidos, não será capaz de cumprir todas as pré-encomendas que receberam até o dia 8 de setembro.
No comunicado, que foi traduzido do japonês para o inglês, a Nikon agradece aos seus clientes e explica que, devido ao grande número de reservas da D850, não será possível entregar na data prevista e que “pode levar algum tempo para a entrega do produto”. A empresa pede desculpas pela inconveniência e afirma que fará “todo o esforço para entregar os produtos o mais breve possível”.
“Pedimos profundas desculpas por ter causado sérios inconvenientes para as partes interessadas, incluindo os clientes aguardando os produtos”, diz parte do comunicado.
Infelizmente para os interessados que ainda não fizeram uma pré-encomenda, é possível que o modelo fique fora de estoque durante alguns meses.