Mulher pede divorcio porque marido era obcecado por fotografia

Existem muitos motivos que levam um casal ao divórcio, por exemplo incompatibilidade de personalidade, questões financeiras, infidelidade, etc. Mas no caso da “Sra. Chien” e o Sr. Cai”, a fotografia foi a principal questão apontada para o rompimento.

O caso foi recebido recentemente no Tribunal Distrital de Taipei, em Taiwan. Os dois foram casados por um ano e o casório ocorreu 10 dias antes de Chien dar a luz ao filho deles. A esposa alega que seu marido faltava com empatia e era inconveniente tirando fotos dela e do filho para além de um “nível saudável”.

Foto: Matt P.
Imagem ilustrativa | Foto: Matt P.

Chien relatou que o marido parecia ignorar os sentimentos de seus amigos e familiares na busca por fotos, usando seu telefone celular e câmera para obter fotos e vídeos em momentos inoportunos. A mulher diz que ele insistiu em fotografá-la logo depois de ela ter dado a luz, durante seu “período de confinamento”, e enquanto ela amamentava o filho. E o marido não parava, apesar de suas queixas.

Mas a coisa ficou pior. Um dos casos de obsessão fotográfica relatados pela Sra. Chien ocorreu quando seu filho estava sendo vacinado. O esposo pediu para o médico vacinar o menino duas vezes, assim Sr. Cai conseguiria fazer uma foto melhor.

Chien solicitou ao juiz que Cai pagasse 25.000 yuan (cerca de R$ 15 mil) de pensão. O juiz determinou que a ruptura do casamento não ocorreu apenas por culpa do marido, mas sim devido a uma falta de compatibilidade. Ambos terão que contribuir com 13.500 yuan (cerca de R$ 8 mil) por mês para despesas com a criança.

FONTE: BOKEH

rodape-sensual

Artigos relacionados